Historinhas da vida


A distração e uma coisa terrível Estou eu sentada na mureta em frente a  academia esperando a minha carona.mexendo no celular, para passar o tempo. Vejo e respondo cada mensagem e nada me distrai,
nossa que tormento ficar esperando.Ah finalmente  o carro prata  vem subindo devagarinho  vidros fechados la dentro um breu não se enxerga quem esta dentro. Ouço a buzina certeza, e a minha carona levanto dou alguns passos em direção ao carro olho a placa ,só para um descargo de consciência porque na verdade não sei mesmo a placa.dou a volta no carro  coloco a mão no trinco do carro abro a porta e....... marido errado ,carro errado ,placa  errada enfim  tudo errado ,só a cara de surpresa do dono do carro era verdadeira,,e com certeza fiquei no pensamento dele por alguns minutos e ele ,jamais vai entender o porque de ter eu invadido o carro dele Na verdade eu com minha distração só faço esses tipo de coisas  ,Conto e quase morro de tanto rir.Mas na hora tive pena do pobre homem, ficou sem reação me olhando com olhos arregalados ,com a boca aberta ,como se fosse gritar por socorro.Se esforce para  olhar para fora e não para dentro de si não ande distraída as consequências podem ser desagradáveis.

Laf

Comentários

Postagens mais visitadas