Historia meio engraçada



Hoje  lembrei que tinha um desejo... Andar de patins. E la fui eu tentar ficar em cima daquelas rodinhas, coloquei os patins e,  fui ao corredor para me apoiar  nas paredes, claro, num lugar mais amplo, seria impossivel, devido a falta de habilidade, dei três passos e aconteceu o que? Cai com tudo no chão. Mas a teimosia imperava, novamente tentei, foram menos passos e caí novamente,  em cima da torneira ... Me levantei com muita dificuldade, ganhanei de presente algumas marcas roxas. Se eu aprendi?  Aprendi sim! Que patins.você corre o risco de cair, e se machucar, mas tem que  levantar rápido e continuar.... Ah!  E quando achar o equilíbrio e só deslizar, arriscar uma pirueta  e continuar.
Lembrei também que vida é assim como patins, sem equilíbrio nada se consegue.  

Comentários

Postagens mais visitadas