FAZ IMENSA FALTA O TEU SORRISO





     Hoje acordei com o sol a entrar nas frinchas da janela. É uma sensação única de prazer e do sentir que a vida faz sentido. São coisas simples que nos dão alento. Gosto de dizer que são Graças Divinas.
Tomara que o sol sorria todos os dias para todos. Há dias tive uma vontade enorme de desligar-me do mundo, às vezes, penso que sou insignificante E realmente sou!
    Sinto cansaço de ouvir todos os dias as agruras do mundo na televisão, de ler noticias macabras e outras coisas tais...mas o que dói mais no coração da gente, é quando fazemos uma amizade pura com alguém e ela aos poucos se vai desligando de nós sem que tenhamos feito algo de mal. Simplesmente se afasta, talvez tenha arranjado companhia melhor. Sinceramente não acho isso justo. Pelos vistos quando precisam de atenção vão nos cercando e depois...descartam. Enfim escolhas.
    Alerto e recomendo cuidado porque as pessoas não são objectos, elas têm sentimentos e lembrem-se que um dia chegará a vossa altura de serem descartados.
    Mas como na vida há sempre uma solução para tudo e existem pessoas que nos presenteiam com palavras de carinho mesmo que sejam as mais simples ( essas são as melhores) tudo se resolve. Após momentos de desilusão humana recebi uma mensagem que dizia: - Faz imensa falta o teu sorriso!.
Querem melhor mensagem que esta para dar a volta por cima da desilusão? Eu fiquei contente com tamanhas palavras que exaltam a Alma. Que dizer mais? Venha a frase de onde vier, faz-nos sentir úteis.
Depois do sol se ir embora, não se vê nada mas o coração continua a bater. Amanhã será um novo dia.
   Gostava de estar presente na apresentação do livro das 1001 Crónicas Brasileiras do qual faço parte integrante, não vai ser possível. A vida não permite em certos momentos algumas veleidades. Embora eu esteja presente de Alma e coração. Estarei lá sim. Sonhar faz parte da vida do homem e isso ninguém pode negar-me. A todos o maior sucesso! Aos amigos desta jornada da escrita todos os sorrisos do mundo.
A vida é breve e o mundo dá muita volta.

                                  Nuno Garcia 20/08/2015


Comentários

Postagens mais visitadas