ENCONTRA O AMOR



        Acordei com os raios de sol no rosto. O sorriso na Alma e a Poesia no coração.
Saí por aí...evocando a alegria da emoção. Agradecendo a vida com gosto, querendo abraçar o mundo e nada esperando. Saber viver é a Luz! O puxar do cordão.
Os meus olhos buscam o amor, o carinho e a ternura. Na gentileza vi a aventura daqueles que simplesmente amam. Amar é a eterna saudade de ter-te por perto. Quantas vezes...não passas de um sonho meu. E eu vivo amando o céu. E ao entardecer, a imensa chama laranja, alerta para a noite escura. Perco-me a olhar as estrelas. No meu leito adormeço sabendo que o amor eterno é coisa de poetas sonhadores. Apenas delírios do meu mais belo pensamento.
   Fechei os olhos por momentos para avistar-te. Nos meus mais secretos pensamentos. Pensei no teu imenso sorriso, no maior dos carinhos. E lá estavas tu, esperando naquela janela olhando a Lua, numa rua que é a tua. Pelas minhas palavras de ternura imensa. O amor mora junto ao teu coração. Se alimenta de emoção e de poesia. São manias minhas amar-te tanto assim? Ou apenas verdades da minha Alma grande.
Meu amor é simples, suave como a insustentável leveza do teu ser. Sonho com o teu abraço.Fiquei em silêncio, não invadindo o teu espaço para conseguir perceber a intensidade do teu calor. Em sintonia encontro a paz que preciso!. O teu amor é o meu respirar.
   Estou ligado a ti pela corrente do amor. Um sentimento que se agiganta. Sabes que amo com fervor.
Não há melhor coisa do que amar. Sentir o teu sorriso e o coração a vibrar. Vou desejar-te eternamente porque em ti penso constantemente.Nada mais lindo que a nossa ligação, nem a pintura , dança ou poesia.
Tudo em nós provém da emoção e amar-te é pura alegria. Até em murmúrios nos falamos, sentimos o corpo a tremer de tanto que nos desejamos, por isso não tenhas receio de perder. Não há melhor coisa que amar.
Vem ...que eu perdido em mim encontro jeito. Sou deveras verdadeiro para degustar o melhor de ti.
Encontrar o amor é a esperança eterna mas tê-lo dentro do nosso coração é o melhor das nossas vidas!

                             Nuno Garcia 28 de Agosto de 2015

Comentários

Postagens mais visitadas