Tudo muda

E voce  que fica um tempo sem ver as pessoas E o tempo vai passando sem voce perceber e assim vai se distanciando das pessoas queridas. E esse corre corre da vida moderna e o culpado desse esquecimento. Um dia sem mais, nem menos bate a  saudade .e voce pensa nossa quanto tempo estou sem ver e muito menos   falar ,com meus amigos, Tem celular tem internet tem WS tem mensagem mas o tempo Ah bendito tempo, que corre eu não consigo alcançar.mas ai com muito faço de tudo para arrumar esse tempo e arrumo. pego o carro e saio vou bem rapido quero chegar logo na casa de amiga
resolvi fazer uma surpresa .Chego toco a campainha,demora para atender eu ja aflita, vem alguem e eu que fui fazer uma surpresa sai surpreendida minha amiga não mora mais lá.Pergunto se sabe para onde mudou claro que a resposta e não. Lembro do celular ligo o numero não existe.meu Deus quanto tempo isto aconteceu ? talvez ela tenha cansado de me procurar e nem me dei conta disso.Mas e a vida voce nunca vai encontrar as coisas como voce deixou.sempre vai haver a mudança.as pessoas vão vivendo suas vidas como nos tambem.O tempo que passa não volta mais portanto, vamos aproveitar o tempo com as pessoas que amamos e dar uma brecada nesse corre corre infernal
    Leda AO Franco - Laf
08/04/2017
 

Comentários

Postagens mais visitadas