Lareira e vinho

Nesse frio gostoso ,e me encho de agasalho, e a unica coisa a fazer,e acender  a lareira e me  aquecer Lareira ,vinho e boa companhia ?Sempre será o trio maravilhoso? Mas eu não preciso do terceiro elemento.O vinho e a lareira me bastam.Sento-me no tapete ,isso e um ritual a taça de vinho na mão  ,e vou bebericando.O fogo da lareira ilumina  a sala,o calor vai tomando conta do ambiente .Gosto do cheiro da lenha queimando,e ouvindo o crepitar do fogo.Gosto de estar assim só.E os pensamentos começam a surgir rapidamente ,e a saudade se instala sem ser convidada..Deixo-a ficar.Ela que me recordar os momentos que juntos passamos.Mas dizem que nada dura para sempre.Eu discordo,dura sim dentro da alma, isso ninguem pode tirar.Nem o tempo com sua implacável passagem .Eu tão absorta nas minhas recordações,que não vi a hora passar .O vinho acabou ,o fogo  agora só brasas ,mas mesmo assim você sente o calor .E igual o amor que continuo sentindo por você.Debaixo das cinzas sempre existe  uma brasa viva .O frio até passou com todo esse calor.

Leda Ao Franco ( Laf)



Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas