Alice No País Das Maravilhas


(Por Osny Alves)
O HD de uma mulher é mais avançado que qualquer tecnologia até hoje inventada, ela consegue lembrar de tudo nos mínimos detalhes. Chega ser assustador ter uma dessas em casa, quando se está no banco dos réus. E há homens que “roncam grosso”, dizendo que uma não é o suficiente! Mas sair com uma aqui e outra ali, é bem diferente do que morar com ela de verdade. A saber, quando esta se encontra casada, namorando ou em um relacionamento qualquer, elas computam todos os dados contemplados por ela e por ele, tanto os comentados, ou pensados, até mesmo os desabafos na hora de discutirem o relacionamento. Outro dia estava conversando com amigos a respeito do filme “Robocop”. Que se existisse realmente seria uma das maiores façanhas do mundo tecnológico, mas ao começar a escrever essa crônica, pensei que se pusesse ele ao lado de uma mulher, seria mais ou menos como Alice no país das maravilhas, um simples homem de lata, sem coração e com o cérebro precisando de óleo.
Elas estão sempre um passo à nossa frente, estão lentamente conquistando o mundo se já não o conquistaram! Ao vasculharmos a memória, o país das maravilhas, encontra-se em guerra, onde a rainha boa e rainha má se enfrentam e quem vence é Alice! As mulheres estão dominando tudo e já e isso é um presságio! Já são maioria no Brasil e os poucos homens que restam, ainda estão dormindo nessa corrida que a muito nos faz lembrar a fábula da “lebre e a tartaruga”. Só que por incrível que pareça elas estão com esse casco por sobre os ombros, tais quais, os lobos em pele de carneiro, conquistando tudo ao nosso redor. São máquinas de pensar muito melhores do que aquelas que ainda nem foram criadas.

Um aviso aos homens. Trate a sua companheira com carinho, pois se ousar dominá-la com mão de ferro, tudo pode se voltar contra você bem mais cedo do que se imagina.

Comentários

Postagens mais visitadas